Todos por Pernambuco chega a Petrolina

A comitiva do seminário Todos por Pernambuco chegou ao município de Petrolina, neste sábado (14), sob o comando do governador Paulo Câmara (PSB), os técnicos do governo do estado irão percorrer as principais regiões de Pernambuco para colher sugestões de políticas públicas que serão incorporadas ao plano de trabalho da atual gestão.

Na abertura do seminário em Petrolina, Paulo Câmara lembrou que o projeto foi criando há 8 anos, ouvindo as pessoas “de forma certa”. “Então fico muito feliz de mais uma vez voltar ao São Francisco e ter oportunidade de ver tanta gente querendo contribuir para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou o governador.
Ele ressaltou, ainda, que os acertos da administração iniciada em 2007 pelo ex-governador Eduardo Campos aconteceram porque foram realizados com base no modelo de gestão. Um modelo, segundo ele, implantado para ouvir a sociedade. “Com base nisso, executamos um planejamento. Um planejamento  monitorado e corrigido, mas acima de tudo que faz as entregas que melhoram a qualidade de vida do nosso povo”, frisou Câmara.

Paulo Câmara também alertou os participantes do seminário, calculado em 1.150 pessoas pelos organizadores do evento, para a crise econômica enfrentada pelo país. “O Brasil esta caminhando para uma recessão, onde as instituições estão cada vez mais desacreditadas. Um período difícil que faz com quê a gente tenha cada vez a necessidade de planejar e ter organização”. Apesar das dificuldades, o governador se comprometeu em realizar o que for mais urgente para os municípios e que as promessas de campanha serão cumpridas.

Além das atividades do Todos por Pernambuco, Paulo Câmara cumpriu agenda administrativa no município. O socialista visitou a Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e inaugurou o sistema de abastecimento de água da cidade. Neste domingo (15), o governador estará em Salgueiro.





































Fotos: João Tavares